Início das Atividades Letivas - 2013

Feliz Ano Novo!

O ano de 2013 começou com muitas novidades para os alunos do Centro Educacional D' Paula.
Atendendo a legislação atual, o prazo para conclusão do ensino médio é de 18 meses para as 3 séries. Dessa forma, nossos alunos estão sendo direcionados para as turmas adequadas de 1ª, 2ª e 3ª série, cada uma com duração de 6 meses.

Alunos que estão iniciando o processo de ensino a partir da 1ª série do ensino médio terão atividades letivas às segundas e quartas-feiras, no período noturno, a partir das 19h.

Alunos matriculados para a 2ª série do ensino médio também realizarão suas atividades letivas às segundas e quartas-feiras, no período noturno, a partir das 19h, na turma 2.

Os alunos da  3ª série do ensino médio realizarão as atividades letivas às terças e quintas-feiras, no período noturno, a partir das 19h, na turma 3.

Alunos do ensino fundamental também terão aulas em uma turma especial, às terças e quintas-feiras, no período noturno, a partir das 19h.

Os alunos passam a ser avaliados por disciplina, realizando as atividades letivas e ao final delas passando pela avaliação que será aplicada pelo próprio tutor da disciplina, com calendário já definido e disponível aos alunos no site eadnainternet.com.br.

Além disso, os alunos terão uma semana de atividades com o módulo Técnicas de Estudo, onde terão a oportunidade de conhecer a plataforma de atividades on line, realizando seu cadastro e acesso as funcionalidades do site. Basta agendar seu horário com a coordenação pedagógica.

Teremos também cursos de línguas (Inglês e Espanhol) e informática a partir de março. Informe-se e matricule-se!

Conclua seus estudos com qualidade em uma instituição que leva a sua formação a sério. É a sua oportunidade de seguir adiante!!

As atividades letivas retornam a partir de 04/02/13, em janeiro a escola está atendendo em horário comercial para matrículas (08h às 18h) de segunda à sexta-feira e no período entre 13h30 e 18h na secretaria.

Um bom ano letivo para todos!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EJA Ensino Médio EaD

Curso Técnico em Transações Imobiliárias

Curso Técnico em Serviços Públicos EaD