Postagens

Mostrando postagens de fevereiro, 2013

Resultado das avaliações de fevereiro

Pessoal! Amanhã, a partir das 15h, estarão disponíveis os resultados dos alunos avaliados em fevereiro em nosso site de apoio aos estudos (www.eadnainternet.com.br). Confira seu resultado do mês antes de agendar as avaliações de março. Os resultados estarão disponíveis para consulta pelo site ou ainda pessoalmente na secretaria da escola. Não serão informados resultados por telefone, como forma de segurança das informações fornecidas. Para agendar a avaliação de março, envie um e-mail para: prova@eadnainternet.com.br Lembre-se: 1. A documentação completa deve ter sido entregue para que o aluno possa agendar sua avaliação; 2. É necessário estar em dia com as mensalidades; 3. As avaliações de Março serão as seguintes: Física, Filosofia e Inglês - Ensino Médio e Ciências e Inglês - Ensino Fundamental. 4. Durante todo o mês de março teremos aulas presenciais das disciplinas acima; 5. As avaliações são realizadas em sala de aula pelos próprios professores das disciplinas; 6.

Avaliações em Fevereiro - Alunos inscritos

Atenção alunos! As inscrições nas avaliações do mês de fevereiro encerraram no dia 15/02. A lista dos alunos que farão provas e as datas e horários das mesmas estarão disponíveis para consulta no site de apoio: www.eadnainternet.com.br  a partir do dia 19/02. O calendário de avaliações mensal (ensino fundamental e médio) está disponível no site. Programa-se. Acompanhe as aulas (presenciais ou através da internet) e inscreva-se para as avaliações do mês sempre entre os dias 01 e 05. Você pode solicitar sua participação nas provas por e-mail: prova@eadnainternet.com.br Informe seu nome completo e fone de contato que retornaremos com as informações necessárias.

Resolução 01/2012 CEDF

O Centro Educacional D'Paula atende a orientação da Secretaria de Educação do Distrito Federal e cumpre as normas estabelecidas pela Resolução 01/2012 CEDF publicada no Diário Oficial em 18 de outubro de 2012. A principal mudança para a Educação de Jovens e Adultos é que fica estabelecido pelo Art. 33 o prazo mínimo para a conclusão dos estudos, conforme segue: Art. 33. Os cursos da educação de jovens e adultos - EJA presenciais e a distância, com objetivo de acelerar estudos dos ensinos fundamental e médio, devem cumprir, no mínimo, a duração de: I – 22 (vinte e dois) meses e 15 (quinze) dias com 1.500 (mil e quinhentas) horas para o curso correspondente aos anos iniciais do ensino fundamental; II – 24 (vinte e quatro) meses com 1.600 (mil e seiscentas) horas para o curso correspondente aos anos finais do ensino fundamental; III – 18 (dezoito) meses com 1.200 (mil e duzentas) horas para o ensino médio. Parágrafo único. Os cursos de educação de jovens e adultos - EJA a que se r