Licitações - Como vender para o Governo



Novos clientes, possibilidades e negócios

Podemos afirmar que estamos vivenciando, não só no Brasil, mas no mundo, um momento conturbado e  difícil. Existe uma sensação generalizada de “crises”, seja política, social, moral e a que mais nos afeta diretamente e diariamente que é a crise financeira. 

Os empresários, microempresários, empreendedores, comerciantes, vendedores e os trabalhadores de modo geral, de todos os ramos e segmentos são diretamente afetados por esse sentimento, o que causa dúvidas, inseguranças e incertezas nas tomadas de decisões. 

Resiliência parece ser a palavra do momento, substituindo os clichês “se a vida te der um limão, faça uma limonada”, “enquanto houver pessoas chorando, haverá os que vendem lenços” e assim por diante. Tanto pessoalmente, quanto profissionalmente, todos estão em busca de alternativas para substituir a letra “s” na palavra crise pelo “$”, criando uma nova palavra “crie$”. Uma estratégia importante é descobrir clientes em potencial para o “seu” negócio ou empresa onde trabalha. 

Nossa dica de hoje vai para quem está procurando novos clientes, possibilidades  e negócios. Trata-se de vender para o Governo. Um cliente que comprou 430 Bilhões em 2015. Independentemente do ramo ou do tamanho da empresa, seja padaria, floricultura, papelaria, oficina elétrica, oficina mecânica, copiadora, vidraçaria, empresa de eventos, supermercado, verdureira, confecção, loja de peças, locadora de veículos, seguradora, construtora, corretora ou profissionais autônomos advogados, dentistas ou psicólogos, todos podem ser fornecedores do Governo. 

Quando nos referimos a “Governo” isso não quer dizer somente o Poder Executivo, Legislativo e Judiciário, mas também as Autarquias, Bancos Públicos, Empresas de Energia, Empresas de Saneamento Básico, Agências Reguladoras, Sistema “S”, etc. 

Participe do nosso Treinamento: Como Vender para o Governo e saiba montar uma estratégia, quais são os mitos, como analisar um Edital, como ficar sabendo de licitações, como participar de pregões presenciais e eletrônicos, modalidades, valores, etc. Matrículas abertas/vagas limitadas: 3349-5592 /  99579-2752 whatssap. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EJA Ensino Médio EaD

Curso Técnico em Transações Imobiliárias

Curso Técnico em Serviços Públicos EaD