Precisa Concluir o Ensino Fundamental ou Médio? Vem para o D' Paula!!

São muitos os motivos para a necessidade da conclusão do ensino médio. Também são muitos os motivos pelos quais o estudo ainda não foi finalizado.

No Centro Educacional D' Paula recebemos alunos de diversas faixas etárias, desde aqueles que estão estudando em escolas presenciais e regulares, para a conclusão do ensino médio, quanto aqueles que precisaram deixar de estudar. Temos alunos afastados da escola há poucos dias ou muitos anos. Alunos com dificuldades de aprendizagem, reprovações, ou ainda que deixaram os bancos escolares em busca de empregos e melhores condições de vida.

Aqui, já tivemos a oportunidade e a honra de formar jovens, senhores e senhoras. Uma de nossas alunas muito querida, D. Carmen, formou-se com 73 anos, e esse ano cursa o primeiro ano do curso Superior em Teologia.

Também atendemos alunos em seu anseio pela conclusão do ensino médio, às  vezes antes mesmo dos 18 anos. Para isso, orientamos pais e alunos sobre essa escolha, que não compete à escola, e que muitas vezes é determinada judicialmente.

Atendemos ainda, alunos entre 15 e 17 anos, que não concluíram o ensino fundamental, em um processo de reestruturação para que possa voltar ao ensino regular sem a defasagem idade x série.

Alunos com dificuldades de aprendizagem, TDHA, Síndrome do Pânico, históricos de situações difíceis que às vezes forçam a desistência do aluno no ensino presencial, também encontram atendimento conosco.

Venha conhecer nossa proposta e sentir-se abraçado em sua causa pela equipe do Centro Educacional D' Paula. 

Ligue e agende sua visita: 3349-5592 / 99579-2752
SHCGN 712/713 Bloco B - Asa Norte - Brasília - DF 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EJA Ensino Médio EaD

Curso Técnico em Transações Imobiliárias

Curso Técnico em Serviços Públicos EaD