EJA Supletivo - Credenciado SEDF - Portaria nº 80/15 SEDF




Ao pensar em voltar a estudar é importante observar alguns cuidados. O primeiro é certificar-se de que a escola é realmente credenciada junto a Secretaria de Educação do Distrito Federal.

Uma maneira fácil de verificar isso é identificando o local onde as avaliações são realizadas. O certo é a instituição educacional avaliar seus alunos em sua sede, no mesmo local onde foi realizada a matrícula do aluno. Se não for assim, certifique-se entre em contato com a Secretaria de Educação do DF na Subsecretaria de Educação Básica – SUBEB - 3901-3294. Informe o nome da escola e endereço e a SEDF irá informar se a escola é legal ou não.
 
Outra dica: Verifique se a escola é filiada ao Sindicato das Escolas Particulares - SINEPE. Somente instituições educacionais credenciadas é que podem ser filiadas.
 
Mais uma: Peça o número da Portaria de Credenciado e certifique-se também junto a SEDF, informando nome e endereço da escola. Se for informado um nome de escola e você receber a orientação de realizar sua matrícula em outro endereço, desconfie. 
 
Desconfie de prazos muito rápidos e promessas de facilidade. Estudar é coisa séria, e a legislação é a mesma para todas as escolas credenciadas. Concluir o ensino médio em um mês ou pouco mais não existe.

Agora que você resolver voltar a estudar não deixe ninguém destruir seu sonho de concluir seus estudos com um certificado falso. Fique atento!

Também é importante conhecer o ambiente da escola escolhida, as pessoas que irão atendê-lo, a estrutura disponível, o ambiente virtual e presencial de estudos. É preciso que você se sinta acolhido e seguro. Só assim você poderá realizar seus estudos com segurança e tranquilidade.

O Centro Educacional D' Paula é uma instituição credenciada pela Secretaria de Educação do DF, através da portaria nº 80/2015. Venha conhecer a escola e matricular-se. Aqui temos a solução e o acompanhamento que você precisa para concluir seus estudos.
____________________________________________________________
Ligue e informe-se: 3349-5592 e 99579-2752 (whatsapp)
Conheça nosso site: www.eadcedep.com.br
Ambiente virtual de aprendizagem: www.eadnainternet.com.br


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EJA Ensino Médio EaD

Curso Técnico em Transações Imobiliárias

Curso Técnico em Serviços Públicos EaD