Ensino Fundamental e Médio a Distância - Supletivo Asa Norte

Esse ano está em ritmo acelerado! Já estamos em maio, mas sempre é tempo de voltar a estudar!
Aqui no Centro Educacional D' Paula todo dia é dia de recomeçar a jornada de estudante.

Muitas pessoas pensam que é necessário esperar pelo início do próximo semestre, mas em nossa metodologia de estudos o aluno é inserido sem dificuldades a qualquer momento do ano letivo, já que trabalhamos com avaliações em blocos de disciplinas (matérias). O processo é bem organizado e conta com uma rede de apoio aos estudantes para que, mesmo aqueles que estão afastados há muitos anos da escola, consigam retomar os estudos e tenham condições de acompanhar.

Para cada série do ensino médio realizamos 3 blocos de 4 disciplinas, oferecendo aulas 2x na semana (frequencia livre) e avaliações. Além disso, o aluno também conta com o apoio do AVA - Ambiente Virtual de Aprendizagem, onde tem acesso ao material didático, vídeo aulas, simulados, atividades avaliativas valendo nota, entre outros itens que ajudam o estudante no processo de ensino e aprendizagem.

Temos novas turmas começando em 22/05, chegou sua hora de voltar!! Entre em contato conosco e garanta sua vaga: 3349-5592 e 99579-2752 (whats)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EJA Ensino Médio EaD

Curso Técnico em Transações Imobiliárias

Curso Técnico em Serviços Públicos EaD