Conclusão do Ensino Fundamental em 2017

O ano de 2017 está acabando e muitos pais estão preocupados com o ano letivo de seus filhos. Para aqueles jovens que já completaram 15 anos e ainda não concluíram o ensino fundamental, e estão com dificuldade para alcançar a aprovação nesse ano, a EJA - Educação de Jovens e Adultos pode ser uma boa alternativa.

Recebemos alunos que deixaram de frequentar as aulas e outros que permaneceram frequentando mas que apresentam déficit de atenção ou de hiperatividade. Alunos que não se sentiam mais motivados com a escola, por motivos diversos.

Nossa solução para o ensino fundamental EJA pretende resgatar esses alunos para possibilitar a conclusão do ensino fundamental e a continuidade para o ensino médio com boas condições e qualidade de ensino.

Esse mesmo aluno que não se ajustou ao processo educacional em algum momento, e que portanto, está em defasagem série x idade, possui diversas competências que precisam e merecem ser vivenciadas. São jovens que interagem com a sociedade, que utilizam recursos de tecnologia, que apresentam várias capacidades. Precisam de uma chance para voltar a estudar e fazer diferente. De uma maneira nova.

Venha conhecer a proposta do D'Paula e traga seu filho (a) para que possamos ajudar a finalizar essa etapa: concluir o ensino fundamental!

Matrículas abertas. Vagas limitadas!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EJA Ensino Médio EaD

Curso Técnico em Transações Imobiliárias

Curso Técnico em Serviços Públicos EaD