Ensino Fundamental para jovens a partir de 15 anos

Nós, pais, muitas vezes enfrentamos situações difíceis por nossos filhos, não é mesmo?

Aqui no D'Paula, recebemos muitas famílias que nos procuram, com filhos a partir de 15 anos, que ainda não concluíram o ensino fundamental.

Essa situação acontece por motivos diversos, mas em geral, origina-se com as dificuldades de aprendizagem, déficits de atenção, hiperatividade, entre outros casos que acometem cada vez mais nossos filhos.

Encontrar uma maneira de readequar o aluno, com defasagem série/idade é, muitas vezes, um desafio.

O Centro Educacional D'Paula oferece, desde 2016 um sistema de ensino, para jovens de 15 a 17 anos, para a conclusão do ensino fundamental.

  • As aulas acontecem 3 vezes na semana, às terças, quartas e quintas-feiras, das 14h às 17h20.
  • Os alunos laudados tem acompanhamento especial, realização de provas com ledores ou individualmente, de maneira a atender suas necessidades.
  • Cada semestre letivo corresponde a uma série, e está dividido em 3 grandes blocos, com 3 disciplinas cada. Assim, o aluno vai eliminando as matérias e lidando com a aprendizagem de maneira mais tranquila;
  • Realizamos um diagnóstico do estilo de aprendizagem de cada aluno, e uma orientação de estudo, para que cada estudante tenha oportunidade de se encontrar e ter bons resultados;
  • Para cada bloco de disciplinas são realizadas atividades avaliativas online, atividades pontuadas em sala de aula e simulado antes da avaliação.
Venha conhecer nossa proposta de ensino e deixe o D'Paula ajudar sua família nessa jornada!! 
Agende seu horário: 3349-5592
Matrículas abertas, vagas limitadas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EJA Ensino Médio EaD

Curso Técnico em Transações Imobiliárias

Curso Técnico em Serviços Públicos EaD