Em tempos de coronavírus, estude a distância!

Em atenção ao Decreto nº 40.520 do GDF em vigor, as atividades presenciais foram suspensas por mais 15 dias, a contar de hoje, 16 de março.

Ressaltamos que a escola permanece aberta durante esse período, em horário comercial, e que o atendimento da secretaria, financeiro, coordenação, direção e matrícula estão sendo realizados normalmente. 

Para quem está se programando para voltar a estudar, não espere pelo final do prazo de suspensão, volte agora e aproveite esse período para realizar suas atividades no Ambiente Virtual de Aprendizagem. 

Os atendimentos e tutorias online permanecem sendo realizados. Nosso objetivo é enfrentar esse período de isolamento com responsabilidade e manter os serviços aos alunos funcionando, como habitualmente, através das atividades a distância.

Todas as atividades a distância estão mantidas, tendo alterações apenas nas datas de avaliação presencial, que serão realizadas a partir do dia 31/03, mediante agendamento na secretaria da escola.

Para quem já é nosso aluno, seguem as orientações:
  • Permanecer acessando o Ambiente Virtual de Aprendizagem e realizando seus estudos e atividades normalmente;
  • Realizar as atividades avaliativas dos componentes curriculares;
  • Entrar em contato com a escola em caso de dúvidas sobre conteúdo ou utilização do ambiente para orientações;
  • Realizaremos um atendimento semanal de tutoria para os cursos técnicos através do CHAT no ambiente de cada curso em horário a ser informado nos grupos de WhatsApp;
  • No retorno às atividades presenciais, inicialmente previsto para o dia 31/03, de acordo com o Decreto, disponibilizaremos um calendário especial de avaliações para recuperar o período sem avaliações;

Não vamos deixar o coronavírus vencer essa luta! Permaneçamos ativos, embora à distância, e fazendo nossa parte para que possamos em breve restabelecer as atividades normalmente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EJA (Supletivo) para menores de 18 anos. É possível?

Ensino Médio (EJA - Supletivo) para menores de 18 anos.

CEDEP Supletivo Agora na Asa Norte