Em tempos de coronavírus, estude a distância!

Em atenção ao Decreto nº 40.520 do GDF em vigor, as atividades presenciais foram suspensas por mais 15 dias, a contar de hoje, 16 de março.

Ressaltamos que a escola permanece aberta durante esse período, em horário comercial, e que o atendimento da secretaria, financeiro, coordenação, direção e matrícula estão sendo realizados normalmente. 

Para quem está se programando para voltar a estudar, não espere pelo final do prazo de suspensão, volte agora e aproveite esse período para realizar suas atividades no Ambiente Virtual de Aprendizagem. 

Os atendimentos e tutorias online permanecem sendo realizados. Nosso objetivo é enfrentar esse período de isolamento com responsabilidade e manter os serviços aos alunos funcionando, como habitualmente, através das atividades a distância.

Todas as atividades a distância estão mantidas, tendo alterações apenas nas datas de avaliação presencial, que serão realizadas a partir do dia 31/03, mediante agendamento na secretaria da escola.

Para quem já é nosso aluno, seguem as orientações:
  • Permanecer acessando o Ambiente Virtual de Aprendizagem e realizando seus estudos e atividades normalmente;
  • Realizar as atividades avaliativas dos componentes curriculares;
  • Entrar em contato com a escola em caso de dúvidas sobre conteúdo ou utilização do ambiente para orientações;
  • Realizaremos um atendimento semanal de tutoria para os cursos técnicos através do CHAT no ambiente de cada curso em horário a ser informado nos grupos de WhatsApp;
  • No retorno às atividades presenciais, inicialmente previsto para o dia 31/03, de acordo com o Decreto, disponibilizaremos um calendário especial de avaliações para recuperar o período sem avaliações;

Não vamos deixar o coronavírus vencer essa luta! Permaneçamos ativos, embora à distância, e fazendo nossa parte para que possamos em breve restabelecer as atividades normalmente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EJA Ensino Médio EaD

Curso Técnico em Transações Imobiliárias

Curso Técnico em Serviços Públicos EaD