Ensino Fundamental e Médio a distância - EJA

Estamos vivendo tempos difíceis: isolamento social, incertezas no trabalho, dificuldades diversas e todos em busca do melhor para nós, nossas famílias, nosso país. Nessa globalização, o mundo é uma aldeia. O que ocorre lá fora, em outro país, chega rapidamente aqui. Tanto as coisas boas, como as dificuldades. Nesse momento, estamos todos temerosos em relação ao futuro.

Mas, precisamos persistir com pensamentos positivos e acreditar que vai passar. Que sairemos dessa situação mais fortalecidos, como pessoas e cidadãos.

Pensar no amanhã pode parecer difícil nesse momento, mas até para não nos entregarmos ao desespero de não vislumbrar saídas, é importante nos mantermos ativos, dentro das possibilidades.

Assim, o Centro Educacional D'Paula mantem suas atividades voltadas aos alunos de EJA (Educação de Jovens e Adultos) e Cursos Técnicos na modalidade à distância, normalmente. 

Aproveite o período que estamos vivendo e volte a estudar. Conclua seus estudos na tranquilidade de sua casa, contando com o apoio do D'Paula, através de aulas online, tutorias, atendimentos virtuais individuais, atividades e avaliações. 

Durante o período de isolamento social imposto às escolas, as avaliações dos cursos também serão realizadas a distância, através de nosso ambiente virtual de aprendizagem. 

Canais de atendimento: 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EJA Ensino Médio EaD

Curso Técnico em Transações Imobiliárias

Curso Técnico em Serviços Públicos EaD