Educação de Jovens e Adultos - Instituição Credenciada

A Portaria 121/08 autoriza o Centro Educacional D'Paula (CEDEP) a oferecer na modalidade à distância o ensino fundamental e médio (EJA) para pessoas com 15 anos completos (ensino fundamental) e maiores de 18 anos (ensino médio). Não é possível, de acordo com a legislação pertinente, concluir os ensinos fundamental  ou médio se o aluno não se enquadrar na faixa etária citada.

Fique atento! Instituições que oferecem matrículas e conclusão do ensino médio para menores de 18 anos não estão cumprindo com a legislação.

A Educação de Jovens de Adultos (EJA) mais connhecido como SUPLETIVO propõe uma oportunidade para quem não conseguiu ou não pode estudar quando mais jovem e facilita o processo por oferecer a possibilidade do aluno realizar seus estudos com autonomia, à distância. Porém, desconfie se a facilidade for muito grande. É preciso ficar matriculado por seis meses para poder concluir o ensino médio. O aluno também deve ser avaliado presencialmente na sede da escola. Desconfie de processos muito rápidos e fáceis.

Maiores informações: Centro Educacional D'Paula - CEDEP  3036-2215 e 3321-1544

Comentários

  1. Parábens pelo blog,vcs estão sempre atenciosos com os alunos, o curso é muito bom as formas de estudar tambem, ainda não terminei,acredito q no proximo mês eu termine. Mas já estou indicando para amigos o curso EJA. Suzana Bandeira

    ResponderExcluir
  2. Oi Suzana. Obrigada por seu comentário. É para alunos como você que trabalhamos, queremos fazer a diferença na vida das pessoas que estão em busca de crescimento pessoal e profissional. Nosso compromisso é acima de tudo com a educação de qualidade. Votos de sucesso de toda a equipe do CEDEP.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

EJA Ensino Médio EaD

Curso Técnico em Transações Imobiliárias

Curso Técnico em Serviços Públicos EaD