Mensagem de Conclusão do Ensino Médio



Hoje, ao final do dia, recebemos o e-mail de uma aluna muito especial, pela conclusão de seus estudos em nível médio. Ficamos muito felizes, Ariana, em ter a oportunidade de partilhar suas palavras, e dedicamos essa mensagem a todos os alunos em curso no Centro Educacional D' Paula e a aqueles que buscam alcançar esse mesmo objetivo: concluir o ensino médio. Transcrevo abaixo o e-mail recebido.


"Boa tarde Professor Antônio, 



Eu é que agradeço todo o carinho recebido de cada um de vós.



Este foi um projeto pessoal para mim, mas é, ao mesmo tempo um projeto do coletivo, uma vez que, para o fazer, contamos com a colaboração de todos. Aprendi com os professores, com os alunos e com os funcionários da escola. Cada gesto, expressão, sinal, foi motivo de registro para mim.



Por isso, agradeço aos colegas da turma pela comunhão de esforços que juntos fizemos e pela ajuda recíproca. Igualmente grata aos professores de todas as disciplinas ministradas, os quais deram o seu melhor, tanto na transmissão de conhecimentos como no estímulo permanente para que pudéssemos abraçar a formação com interesse e  determinação.



Exprimir os meus agradecimentos à Diretora, Drª Danielle, bem como aos colaboradores da escola, pelo apoio recebido desde o primeiro dia.



Finalmente, a minha gratidão ao meu Professor, orientador e amigo Antonio Morais, que se mostrou particularmente empenhado em dar-nos as orientações fundamentais para que chegássemos à meta final. Muito obrigada.





Agradecia mais uma vez a sua gentileza no sentido de transmitir esta mensagem a todos.(Drª Danielle, aos professores, alunos e aos colaboradores).



Abraço a todos



Ariana Silva"

Ariana, para nós foi muito importante participar de sua caminhada!
Continue, e, lembre-se, estamos sempre à disposição!

Centro Educacional D' Paula

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EJA Ensino Médio EaD

Curso Técnico em Transações Imobiliárias

Curso Técnico em Serviços Públicos EaD