Licitações - Quem pode vender para o governo?

Está precisando aumentar sua receita e não sabe como? Que tal vender para Órgãos Públicos?




Não sabe como?

A venda para órgãos públicos (governo) é uma prática legal e necessária para o bom desempenho da gestão tanto dos municípios, estados, governo federal, e todos os outros órgãos públicos que precisam comprar serviços e produtos.

Não chegamos a pensar no governo como um consumidor, mas ele é, sem dúvida, um dos maiores clientes que uma empresa pode ter. A notícia boa é que qualquer empresa, independente de seu tamanho, pode realizar vendas para o governo, desde que conheça a rotina e os procedimentos de licitação.

É possível capacitar-se para isso e ganhar em tempo e experiência.

O Centro Educacional D' Paula oferece o curso presencial de Licitações - Como vender para órgãos públicos. São apenas 12 participantes, em um curso bem detalhado e prático que vai contribuir para você realizar vendas com segurança e transparência para qualquer órgão do governo.

Informe-se, ligue agora: 3349-5592 ou 99579-2752 (whatsapp)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EJA Ensino Médio EaD

Curso Técnico em Transações Imobiliárias

Curso Técnico em Serviços Públicos EaD