EJA Ensino Médio - É hora de concluir!

A conclusão do Ensino Médio é um sonho para muitos e uma necessidade para todos. 


Como escola credenciada pela Secretaria de Educação do DF e associada ao SINEPE/DF procuramos oferecer aos nossos alunos um atendimento voltado ao compromisso com a educação.

Nem sempre é o que vemos no mercado em geral, ainda mais falando-se de Educação de Jovens e Adultos (Supletivo), um setor da educação tão esquecido e marginalizado.

Existem atualmente muitos estabelecimentos sem regularidade e pessoas que prometem a conclusão e a certificação em prazos mínimos. 

Toda a atenção e cuidado com promessas que não se importam com prazos nem com avaliações são necessários. Procure certificar-se junto aos órgãos competentes se a escola que você escolheu para concluir seus estudos é de fato reconhecida. Ligue para a Secretaria de Educação e verifique ou acesse o site e consulte a relação das escolas particulares credenciadas. Se a escola que você tiver escolhido não constar da lista de credenciadas: DENUNCIE!!

É o seu futuro que agradece! Recebemos aqui no Centro Educacional D' Paula frequentemente alunos que foram enganados pelas promessas de conclusão fácil e rápido! Fique atento e conte sempre conosco!

Matrículas abertas: 3349-5592 / 99579-2752

www.eadcedep.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EJA Ensino Médio EaD

Curso Técnico em Transações Imobiliárias

Curso Técnico em Serviços Públicos EaD