EJA - Ensino Médio a Distância ou Presencial - Asa Norte

E 2017 será o ano em que você vai concluir seus estudos! 
O D'Paula está junto com você nessa caminhada: início do ano letivo em 23/01!

Aqui oferecemos soluções:

  • Para os alunos que desejam estudar a distância o ambiente online é bem completo e disponibiliza atividades valendo nota, vídeos aulas, simulados, atividades de revisão, fórum, chat, material multimídia. Além disso, monitoramos os alunos para auxiliá-los no acesso e realização de seus estudos. O aluno comparece à escola nas datas agendadas para as avaliações.
  • Para os alunos que preferem a sala de aula, temos aulas presenciais duas vezes na semana no horário das 19h às 21h40. Para alunos da 1ª e 2ª série do ensino médio as aulas são nas segundas e quartas-feiras. Para alunos da 3ª série do ensino médio e do ensino fundamental classificatório as aulas são nas terças e quintas-feiras também a noite.
  • Alunos entre 15 e 17 anos do ensino fundamental por série, assistem aulas às terças e quintas-feiras, das 14h às 17h15. 
As avaliações são previstas no calendário da escola, e quando o aluno efetua sua matrícula já recebe o cronograma de suas aulas, atividades online e avaliações.

Além disso, o aluno realiza seus estudos em blocos de disciplinas, em um sistema eliminatório. Ao final do processo, caso não tenha sido aprovado em alguma disciplina irá refazer as avaliações apenas daquelas em que ainda não tem aprovação, e em seguida será promovido para a série seguinte.

Ligue e agende seu horário de atendimento: 3349-5592 / 99579-2752

Conheça o calendário da 1ª série do ensino médio:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EJA Ensino Médio EaD

Curso Técnico em Transações Imobiliárias

Curso Técnico em Serviços Públicos EaD