Sempre é tempo de voltar a estudar!

Nesse mês tivemos a alegria de receber a matrícula da aluna Maria do Céu! Poetisa nata, um encanto. Linda história de vida e superação. Acalenta um grande sonho: concluir seus estudos! Terminar o ensino médio. Em 2005, voltou a estudar e concluiu algumas matérias. Agora chegou a hora de terminar, contando com nosso apoio.

Mais do que tudo, sua força de vontade e determinação me dizem que ela vai conseguir! D. Maria do Céu, aos 86 anos nos brindou com um belo poema declamado no dia da matrícula. Veio determinada a concluir seus estudos, mas mais do que isso: veio nos mostrar que sempre é tempo de ir em busca da realização de um sonho.

Grande reflexão para nós, que trabalhamos com a EJA (Educação de Jovens e Adultos), e que sonhamos com a oportunidade de acesso ao estudo para todos. Reflexão sobre nossas próprias limitações e anseios. Nos motiva a fazer mais e melhor. A continuar nessa trajetória de dedicação e alegria ao receber um aluno que almeja o retorno à escola.

Todos nossos alunos são fonte de inspiração: D. Maria do Céu é nossa realização! A idade não a intimida, suas limitações de acesso ao ambiente online estão sendo superadas, e todos estamos envolvidos para que seu objetivo seja alcançado.

Bem vinda Maria do Céu! Conte com o Centro Educacional D' Paula - seremos suas asas nesse vôo!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EJA Ensino Médio EaD

Curso Técnico em Transações Imobiliárias

Curso Técnico em Serviços Públicos EaD