Ensino Fundamental EJA para alunos a partir de 15 anos


Muitos jovens alunos apresentam dificuldades com a rotina de estudos e com a aprendizagem. E acabam perdendo um ou mais anos letivos por conta disso. Voltar para a sala de aula presencial pode ser difícil até pela diferença de idade entre os participantes. Por isso, a opção pela educação de jovens e adultos vem como uma oportunidade de conclusão do ensino fundamental, do sexto ao novo ano) e como forma de minimizar a diferença etária para cursar o ensino médio regular.

Período de curso

Cada série do ensino fundamental é feita em um período de 100 dias letivos, e em nosso sistema de ensino os estudantes realizam o estudo de uma disciplina por vez, para que tenham mais facilidade de aprendizado e foco no conteúdo.

Atendimento individualizado

Ao realizar a matrícula, o estudante passa por um atendimento individualizado que vai identificar sua rotina de estudo e seu perfil de aprendizagem. Além disso, vai ser acolhido no ambiente online, e ter acesso ao cronograma individual de estudo, atividades e avaliações.

Acompanhamento 

A equipe pedagógica realiza o acompanhamento diário do estudante na plataforma de ensino e aprendizagem, monitorando seu desenvolvimento e necessidade de tutorias individuais.

O apoio e acompanhamento são fundamentais para que estudantes com dificuldades de aprendizagem como TDAH, DPAC, TEA, entre outros tenham a oportunidade de realizar seus estudos com tranquilidade. 

Ambiente virtual de aprendizagem

O conteúdo é estudado através do AVA (ambiente virtual de aprendizagem) de maneira multimídia, com vídeo aulas, exercícios de fixação de conteúdos e atividades. Além disso, o estudante pode solicitar atendimento online para facilitar seu entendimento sempre que tiver dificuldade.

Conheça nosso ambiente virtual de aprendizagem:


Mantenha contato com nosso atendimento pelo whatsapp clicando aqui


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EJA Ensino Médio EaD

Curso Técnico em Transações Imobiliárias

Curso Técnico em Serviços Públicos EaD