Ensino Médio a Distância para alunos a partir de 14 anos

Você sabia que é possível cursar o ensino médio regular na modalidade à distância?


Sim, é uma grande e incrível novidade. Agora alunos que precisam do sistema de ensino regular na modalidade a distância já podem contar com o D'Paula nessa jornada. 

E, não, não estamos falando de EJA - Educação de Jovens e Adultos, embora também seja uma de nossas ofertas de ensino. É o ensino médio regular, com duração de 3 anos letivos, para estudantes de 14 a 17 anos. 

Essa é uma novidade boa para estudantes que não tenham condições de frequentar a escola, como por exemplo dificuldade de frequência, locomoção e até mesmo de convívio, estudantes neurodivergentes, com distúrbios emocionais como crises de pânico, ansiedade ou depressão, ou condições em que a EAD seja consideravelmente uma alternativa para que se mantenham vinculados ao sistema de ensino.

Nosso sistema de ensino é semestral, então temos turmas começando no início e no meio do ano. Também recebemos estudantes em regime de transferência, ou ainda, aqueles que não estão vinculados a uma escola atualmente, oriundos do homeschooling, por exemplo, pois é seu direito ingressar a qualquer momento.

A educação a distância nos permite um olhar individualizado, que atenda dificuldades, características e necessidades pessoais. Quer saber mais? Mantenha contato com o atendimento especializado, clicando no link na imagem do whatsapp abaixo:

Canais de atendimento:
matricula@eadcedep.com.br
(61) 3349-3508
(61) 99802-5755




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EJA Ensino Médio EaD

Curso Técnico em Transações Imobiliárias

Curso Técnico em Serviços Públicos EaD